FAQ - Perguntas Frequentes

Caso necessite de algum suporte, pode nos contactar pelo e-mail cardapioseguro@gmail.com ou pelo WhatsApp 21 98575-2225. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Setup é a ativação e montagem do cardápio em nosso sistema. Nessa etapa, também geramos o QR Code de acesso. As fotos dos pratos não são inseridas no Setup. Isso deveria ser feito pelo Cliente. Nosso time dará um treinamento de como mexer no painel de controle.

Após termos o cardápio digitalizado na planilha modelo, que é enviada logo após a contratação do cardápio, entregamos o cardápio montado, juntamente com os QR Codes, em até 2 dias úteis. Lembrando que o input das fotos dos pratos não fazem parte do setup.

Sim. Você poderá colocar 1 foto por Item co cardápio. Você também poderá colocar uma imagem no banner inicial e a sua Marca. As inclusões devem ser realizadas através do painel de controle do seu cardápio. Nosso time dará toda orientação e suporte.

Não. O sistema do Cardápio Seguro não suporta vídeos.

Não. A Manutenção do conteúdo é por conta do cliente. Após a entrega do cardápio montado, nosso time dará um treinamento de como mexer no painel de controle para fazer inclusões edições e exclusões dos pratos e categorias no cardápio.

A Cardápio Seguro é um sistema de propriedade da Agência Campana. Sendo assim, a mensalidade cobre a utilização da franquia do sistema e os custos de hospedagem.

A cobrança recorrente no cartão de crédito, são mensalidades recorrentes, ou seja, a cada mês, uma nova fatura do cartão virá com aquele valor.

O crédito recorrente funciona da seguinte maneira: ao realizar a assinatura de um serviço, o comprador cadastra seu cartão de crédito para pagamento. Todos os meses, a empresa daquele determinado serviço irá cobrar a operadora do cartão pelo valor do serviço.

Não. O sistema é de propriedade da Agência Campana, dona da Cardápio Seguro.

Você poderá cancelar a qualquer momento a sua assinatura. Para isso basta notificar o cancelamento ao suporte, através do e-mail cardapioseguro@gmail.com ou cancelar através do seu link de pagamento.

Porém, serão cobrados eventuais dias em aberto do mês vigente.

Você receberá o arquivo do QR Code no momento da entrega do seu cardápio. Caso você perca o arquivo, basta solicitar ao suporte através do e-mail cardapioseguro@gmail.com

Sim. O Cardápio é acessado através de uma URL, sendo exibido no navegador de internet como, por exemplo, o Google Chrome.

Na entrega do seu cardápio, enviaremos os dados de acesso ao painel. Também ofereceremos um treinamento para o Cliente.

Caso você perca o os dados de acesso ao painel, basta solicitar ao suporte através do e-mail cardapioseguro@gmail.com

Você deverá pagar o boleto atrasado, juntamente com os encargos devidos em um período de até 30 dias. Após este período, caso o cliente continue inadimplente, o serviço poderá ser cancelado.

O cancelamento não exime dívida. Esta, por sua vez, deverá ser quitada afim de evitar eventuais protestos.

Entre em contato com o suporte através do e-mail cardapioseguro@gmail.com ou pelo WhatsApp 21 98575-2225. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

O cardápio é acessado normalmente através do navegador de internet.

É um módulo que pode ser habilitado e oferece um carrinho de compras que é despachado em forma de mensagem pelo do WhatsApp.

Sim

Não. Caso queira uma versão impressa, solicite um orçamento através do e-mail cardapioseguro@gmail.com